Eu quero ser pra você…

detalhemneu

Eu quero ser pra você…

Alessandra Piassarollo – [insert_php]echo get_the_date(‘d F Y’);[/insert_php]

winter-3134557_960_720

[kiwi-social-bar id=”168″]

Quero ser pra você o que você precisar que eu seja. Posso ser entusiasmo, graça ou fortaleza. Posso ser calor no inverno ou ser remédio quando a dor te assaltar o coração.

Quero ser seu porto seguro em qualquer ocasião. Pra você ter um lugar onde depositar sua esperança, ou suas lágrimas, e tudo mais o que vier a acontecer.

E ser um ponto de referência: aquele lugar onde você vai querer estar depois de um dia difícil ou de uma notícia ruim.

Quero ser para você um motivo pra seguir em frente, sem desanimar. Quero ser a razão pela qual você vai tentar de novo, sempre que for preciso.

Que eu seja uma boa história para você contar. Que minhas características, tão minhas, sejam um dos seus assuntos preferidos. Que seus olhos brilhem quando for falar de nós.

Quero ser uma luz, um farol pra te indicar a direção. Quero te mostrar o caminho, o jeito certo, e me desdobrar em carinhos para te fazer feliz.

Que eu seja travesseiro, colchão e cobertor. Pra você dormir macio, em noites inteiras, e pensar no refúgio que é estar em meus abraços.

Quero ser trilha sonora para embalar seus dias, quando bater aquela vontade de dançar a sós, tamanha a felicidade sentida.

Serei luz em noite sem lua e aconchego em qualquer situação.

Que eu seja diversão, companhia e reflexão. Que você pense em mim e queira que nosso começo não tenha fim. Que nada nem ninguém nos separem, em tempo nenhum.

Desejo ser a pessoa da foto da sua cabeceira, do porta-retratos sobre a mesa, do plano de fundo do seu celular. Gostaria de ser seu contato favorito.

Que nossas mãos nunca se soltem e o nosso futuro permaneça entrelaçado. Que nossos olhares nunca se descruzem.

Quero ser seu amor, seu ombro amigo, sua mão direita, o par perfeito. Que tenhamos sido feitos um para o outro.

Quero te consolar, te animar, te fazer descansar. E em todo caso, te amar será uma prioridade.

Quero dividir com você minha melhor parte, meus projetos de vida, a minha própria vida.  E desejo o melhor do mundo para você; que ele te trate bem.

Não quero sair da sua vida. Quero ficar e fazer você feliz, e depois disso jogar a chave fora. Quero usar anel representando compromisso, e com esse elo declarar que somos um casal apaixonado; que juntos vamos construir uma história bonita, cheia de cuidado e proteção.

Posso ser tudo e qualquer coisa que precise. Só não quero viver sem você. Isso seria escuridão. E eu quero ser luz e clarear sua vida, com o amor que transborda em meu coração.

 

Imagem de capa: Pixabay

[kiwi-social-bar id=”168″]

TEMAS

Eu quero ser pra você…

Alessandra Piassarollo

Administradora por profissão, decidiu administrar a própria casa e o cuidado com suas duas filhas, frutos de um casamento feliz. Observadora do comportamento alheio, usa a escrita como forma de expressar as interpretações que faz do mundo à sua volta. Mantém acessa a esperança nas pessoas e em dias melhores, sempre!

Posts Recentes

Deixe um Comentário